6.2.13

Solar dos Nunes

O ambiente mantém-ser inalterado desde há muitos anos. Tem aquele ar acolhedor e pouco formal dos restaurantes tradicionais lisboetas, um estilo solto e agradável de funcionamento que nos coloca imediatamente à vontade. Em matéria gastronómica, continua um "senhor" restaurante. A lista é soberba, com a caça em lugar de destaque, a carta de vinhos é equilibrada, tem uma boa relação qualidade/preço (o qual, contudo, não é baixo) e um serviço muito simpático.

O "Solar dos Nunes", um restaurante na área de Alcântara, fora das centralidades lisboetas tradicionais, continua a ser um porto sempre seguro nos dias que correm. Deixou-me vontade de lá regressar em breve.

"Solar dos Nunes"
Rua dos Lusíadas, 70
1300-372 Lisboa
Tel 213 647 359
Site: www.solardosnunes.com

2 comentários:

  1. Está anotado, Senhor Embaixador.
    ( Sou amigo da Helena O. )
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Lá se encontram, Deus querendo, chusmas de estadistas estrangeiros, Primeiros Ministros e, até, Chefes de Estado, grandes juristas internacionais como, por exemplo, Presidentes de Supremos Tribunais de países amigos!
    Não perdi a esperança de ver, também, figuras ímpares do luso areópago, quiçá, saltitante e atoleimado, algum Ministro do Orçamento...
    Nihil est quod Deus efficere non possit, que é como quem diz "Deus pode tudo, em querendo".

    ResponderEliminar